~ Tô cansado, e dá pra perceber isso, já que eu já errei a merda da data.
Hoje fiquei o dia inteiro na casa do Renan, fazendo aquela droga de trabalho. Esse ano, deram '7 pecados' de tema, para o que antigamente se chamava Feira de Ciencias... digo antigamente, por que eu nunca vi '7 pecados', maquiagem, ou uma porra de maquete do MASP ter algo a ver com ciências. Tá um lixo. É o tipo de coisa que não acrescenta nada, só faz perder tempo. A tarde que eu poderia fazer qualquer coisa, até estudar talvez, foi resumida á gloriosa missão de colar placas de isopor. Eu falei que era um lixo, mas ninguém deu atenção.
A Cleide me deu umas lições de moral hoje, por causa daquele lance de mandar a Fatima tomar no cu, e tal. Ela fala quase sempre a mesma coisa, com uma cara de 'vai arranjar uma religião, vagabundo!'. Depois que eu pensei um pouco no ocorrido, eu até fiquei com um frio na barriga estranho, mas fiz questão de me convencer que eu tinha razão. Mas eu gosto dela, a Cleide. Eu achava ela carrasca, quando a conheci, mas é das poucas professoras que têm meu respeito. Sempre fala coisas pelo meu amadurecimento, e eu percebo isso, mesmo que ás vezes seja um grande saco.
Hoje teve aula de física, e a droga da Anna foi sentar do meu lado. Não sei por que ela dá dessas ás vezes, juro que não sei. Deve ser pra ver se eu falo algo com ela a respeito de eu ter parado de falar com ela. Mas eu ignorei, e nem olhei pra cara dela, já que eu não dou a mínima mesmo... mas isso não demorou muito por que ela foi embora logo depois, com dor de cabeça. Eu duvido que ela estivesse mal, ela sempre dá dessas, mas tanto faz, depois eu falo disso.~
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Assinar:
Comentários (Atom)