Nossa, nunca mais veio nenhum traço de inspiração esses dias... tipo, nenhuma imagem, nenhum verso, nenhuma idéia durante o dia ou a note que me batesse na consciencia dizendo 'ah, vou escrever sobre isso no blog!'.
Antes vinha bastante, e era até bom, mas aí eu tinha esquecido a senha do blog, aí fiquei bodeado de fazer outro, e essa merda total. Tá, alguma coisa eu até passei pra um caderno, na escola mesmo, jogado em algum canto da sala ou do pátio, mas vendo agora nem parece tão legal... ou talvez seja e eu não enxergue isso. Sei lá, talvez algum outro dia eu passe isso tudo pra cá.
Não sei nem por que eu vim escrever isso aqui agora. Eu já tava de saída, mas de repente quando fechei o navegador, lembrei que tenho um blog... e mesmo minha cama estando lá atrás me esperando, mesmo que eu não tivesse nenhuma idéia do que escrever, sei lá, eu só entrei e cliquei em 'novo texto' meio que automaticamente.
Quero dizer, até acho que sei por que vim pra cá... talvez escrever aqui seja minha válvula de escape. Sabe, é bom falar se si mesmo ás vezes, botar alguma merda pra fora, sei lá. E eu já tô meio que ficando de saco cheio dessa minha tão grande importância com alguns colegas e os problemas deles.
Quero dizer, tem vezes que um vem, fala uma coisa ruim que rolou com ele, e eu meio que paro de fazer o que tô fazendo, não consigo continuar, e fico tentando buscar uma solução, um consolo, sei lá, qualquer coisa que eu saiba que vai ajudar a resolver, ou ao menos confortar a pessoa... e quando eu não consigo, eu fico decepcionado comigo mesmo por ter falhado.
Aí vem o inverso, que rola muitas vezes: eu estou fodido com algo, alguma coisa tá me amargando, uma memória, um fato, um medo, uma insegurança... aí recebo um 'poxa, gabz...', ou um 'nossa... que tenso, mano!', ou sei lá, aqueles conselhozinhos padrão que todo mundo tem gravado na cabeça e normalmente falam por falar, e falam ás vezes o mesmo conselhozinho padrão pra vários problemas diferentes...
Não sei até onde é bom se preocupar com os outros. Aliás, ás vezes não sei distinguir se isso é uma qualidade ou um defeito meu.
Mas anyway, aqui pra mim não importa se vai ficar bonito, não vou ganhar nota, não tenho que impressionar ninguém.
Eu não espero que o blog me dê algum conselho. Não crio expectativa nenhuma. Nunca me decepciono. O que importa é que isso sempre me faz bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário